logo-dnh-horizontal-negativo-0500

EJC

O Encontro de Jovens com Cristo – EJC, é um serviço da Igreja, que visa possibilitar ao jovem de 15 a 25 anos, o Encontro com Cristo vivo. Onde se promove o despertar, para que vivam seu crescimento de uma maneira virtuosa, a partir dos valores humanos e cristãos. Com o intuito de acompanhar o jovem nos desafios do mundo ao seu redor, com sua imensa beleza, oportunidades, exigências e dificuldades, mostrando aos participantes o verdadeiro Deus e os valores absolutos, proporcionando uma vida mais justa e fraterna.
Prezando sempre pelos valores de serviço e doação, motivamos o jovem a atuar nos diversos setores paroquiais, seguindo com a missão de ser instrumento da Igreja para a salvação de mais jovens, mostrando a eles a possibilidade de viver em uma comunidade de fé, esperança e caridade.

ASSESSOR ECLESIÁSTICO:

Pe. Lucimar Macedo