Diocese de Novo Hamburgo

COMUNIDADE DE LOUVOR E ADORAÇÃO EMANUEL COMPLETA 10 ANOS NESTE DOMINGO

- CLAE

A Comunidade de Louvor e Adoração Emanuel (CLAE)  completou 10 anos de existência neste domingo (15), com Missa Festiva na Catedral São Luiz Gonzaga, presidida pelo Bispo Dom Zeno Hastenteufel. 

A Comunidade relembrou, ao longo do ano, grandes momentos de sua história, com publicações em suas redes sociais, vídeos de pregações antigas ou, até mesmo, dedicando pregações para falar sobre sua história. Tudo isso com uma intenção, voltar os olhos de todos que acompanham a CLAE para o dia 15 de novembro desse ano, data histórica para a Comunidade.

Elzira Favero Pires, consagrada da Comunidade, que está desde o início, comenta que fazer parte desses 10 anos é fazer parte de uma bela história, de um sonho do nosso querido Emanuel, plantado em nossos corações. “Nesses 10 anos caminhando com Ele e para Ele, experimentando sempre Seu amor, Sua Misericórdia, e aprendendo cada vez mais ser sinal da presença Dele, um sinal próximo desse Deus Emanuel para o outro”. completou.

“Ver esse sonho de Deus completando 10 anos é celebrar a festa da fidelidade. Fidelidade de Amor de um Deus que, nesses 10 anos, mostrou-se próximo para tantas pessoas, resgatou  tantas crianças, transformou a vida de tantos jovens, salvou tantas famílias” comentou o promotor vocacional e consagrado da CLAE, Willian Botini Mello. Ele conclui dizendo que esta celebração é, sobretudo, a festa de uma nova cultura, a Cultura de Louvor e Adoração que impactou a vida de tantos e continua a se espalhar como um fogo a queimar que grita ao mundo que não estamos sozinhos, mas Deus está Conosco!

As festividades dos 10 anos continuaram com um almoço para os membros e seus familias, no Centro de Evangelização da Comunidade.