30° Cenáculo Diocesano

- RCC

Neste ano de 2021, no dia 26 de setembro,  com grande alegria e muita gratidão no coração,  a Renovação Carismática Católica da Diocese de Novo Hamburgo realiza seu 30° Cenáculo Diocesano. Será um momento sublime de pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento,  Récita do Terço Mariano,  muita oração de louvor e um momento de rememorar os  vinte e nove Cenáculos passados e pessoas que ao longo dos anos abriram caminhos ao Senhor, e sustentaram pela força da oração e da obediência ao Espírito Santo, este movimento que tantas almas têm conduzido de volta ao Pai. Louvado seja Nosdo Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe  Santíssima por tantas graças derramadas sobre essa Diocese e o seu  povo nesse tempo de fidelidade.