Missa do Educador e posse nova coordenação Pastoral da Criança

- PASCOM NH

Nessa oportunidade queremos, oficialmente, expressar nosso agradecimento e gratidão a quem deixa a missão de coordenação diocesana da Pastoral da Criança, Nilva Canuto Libardi, como prevê o estatuto, e dar as boas vindas à nova coordenação com os votos de um frutuoso trabalho em prol de nossas crianças.

Dia 17 de outubro, às 16h, no Santuário das Mães - Novo Hamburgo, ocorrerá a troca da coordenação diocesana. Com Missa presidida por Dom Zeno Hastenteufel, onde promoverá o envio da nova coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Letícia Lorenzon - Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Novo Hamburgo, como suplente Jane Aparecida Velho Kirsch - Paróquia São José - Novo Hamburgo e equipe diocesana, Caren Dilly - Paróquia São Pedro Apóstolo - Ivoti..

“Para que todas as crianças tenham vida em abundância” (Cf. Jo 10, 10).
A missão da Pastoral da Criança é promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.